16.11.09

Um dia desses, cheguei meio tarde da rua, embaixo do prédio estava deserto. Fui para o elevador e apertei o número do andar (primeiro andar - normalmente eu subo de escada, mas tenho medo do escuro e a escada é assustadora à noite). O maldito botão acendia, mas o elevador não saia do lugar, nem a porta fechava. Apertei o segundo andar e o maldito subiu.
Fui em direção à escada, só precisava descer um andar, mas a luz não queria acender e, como eu já disse, tenho medo de escuro. Desci tudo de novo e fiz o porteiro ligar o elevador de serviço pra mim - ele até hoje deve estar me achando uma gorda preguiçosa, mas o fato é que o epsódio me lembrou muito os pesadelos que eu tinha quando criança, em que o número do meu andar sumia do elevador e, na escada, a porta estava bloqueada, de forma que eu não podia ir para casa.
Até hoje, quando volto sozinha tarde da noite, fico com medo do botão emperrar de novo.
Ok, acho que sou estranha.

Nenhum comentário: