11.6.08

Eeeh.. Testando, tudo funcionando @_@

Eu peço encarecidamente que perdoem-me os leitores, estou realizando uma pequena invasão não-autorizada(peço desculpas inclusive a dona Debby, caso sinta-se incomodada!)

No seu perfil ela(a dona) se declara uma 'blogueira frustrada', mas convenhamos, qualquer conhecido dela diria que se ela compartilhasse de seu intelecto da vida cotidiana por aqui, seria infinitamente mais divertido (como por exemplo: pra quê viver, se pode-se comer carangueIjo?)

Pois então, nessas (aproximadamente) 120 luas que passei ao seu lado (porque de dia normalmente eu durmo) eu passei a descobrir que beleza de gente essa menina é. Com seus níveis oscilantes de sarcasmo, alegria, raiva e drama (hormônios, hormônios), ela me encanta a cada noite que passa.

Eu te amo, minha pequena!

Pois bem, vou deixando o lugar para sua respectiva autora! Desculpem-me a interrupção.

Nenhum comentário: